Assaltantes usam arma falsa e moto furtada para roubar três pessoas em Praia Grande

Roubos de celulares e cartão bancário ocorreram próximo à praia. Indivíduos foram presos

Por: ATribuna.com.br  -  22/10/21  -  19:38
Atualizado em 23/10/21 - 13:45
 Polícia apreendeu simulacro de revólver e celulares roubados em Praia Grande
Polícia apreendeu simulacro de revólver e celulares roubados em Praia Grande   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens, de 21 e 28 anos, foram presos por roubar celulares de pedestres com uma moto furtada. A prisão aconteceu em Praia Grande, na noite desta quarta-feira (20), no bairro Vila Mirim. Eles estavam com um simulacro de revólver.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Policiais militares estranharam o comportamento da dupla em uma moto e decidiram abordá-la. Eles tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo e se chocaram contra um muro. Os homens ainda tentaram fugir a pé, mas foram detidos na Avenida Presidente Castelo Branco.


Durante a tentativa de fuga, os indivíduos chegaram a jogar fora um simulacro de revólver, que foi usado para subtrair celulares de três pessoas próximo à praia. Os policiais notaram que a placa da moto estava adulterada e ela havia sido furtada.


Em revista, foram encontrados dois celulares e um cartão de crédito. Questionados pelos PMs, eles admitiram ter roubado um casal e um homem nas proximidades da praia.


As vítimas reconheceram os indivíduos como autores dos roubos, assim como o simulacro de revólver e os respectivos celulares roubados.


O caso foi registrado como roubo, receptação, apreensão de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor pelo 1º Distrito Policial de Praia Grande. As investigações serão conduzidas pelo 3º DP.


Logo A Tribuna
Newsletter