CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Assaltantes são detidos em Praia Grande após roubarem celular
Indivíduos foram encontrados em bicicletas. Vítima os reconheceu na delegacia
Por: ATribuna.com.br  -  22/04/21  -  16:10
Homens foram encontrados com celular roubado em viaduto de Praia Grande   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois indivíduos foram presos na tarde desta terça-feira (20), em Praia Grande, após assaltarem o celular de uma vítima no bairro Samambaia. O aparelho foi recuperado e devolvido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Logo após o crime, que ocorreu entre a Rua Fioravante Zampol e a Avenida Presidente Castelo Branco, a Polícia Militar foi acionada, recebendo a informação de que um dos assaltantes estava com uma camisa escura, que tinha o número 10 na cor amarela nas costas.


Os PMs se deslocaram até o viaduto do bairro e localizaram dois indivíduos de bicicleta, com as características mencionadas. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram o celular. Eles confessaram que o aparelho era produto de roubo.


Na delegacia, a vítima reconheceu os indivíduos como autores do crime. Os policiais apreenderam as duas bicicletas usadas pelos assaltantes. O caso foi registrado no 3º DP de Praia Grande.