Assaltantes roubam lanchonete e são presos após perseguição no litoral de SP

Trio assaltou comércio em Peruíbe, tentou fugir e acabou capturado por equipes da Polícia Militar

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/01/21  -  01:34
Indivíduos dirigiam veículo que já tinha ocorrência de roubo
Indivíduos dirigiam veículo que já tinha ocorrência de roubo   Foto: Divulgação/CPI-6

Três homens foram presos na noite de quinta-feira (28), em Peruíbe, por roubarem uma lanchonete à mão armada e levarem o dinheiro do local. Houve perseguição em um veículo Corsa, de cor azul, que já tinha ocorrência de roubo. Eles foram capturados e conduzidos à Delegacia Sede de Peruíbe.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Durante a busca, após a ocorrência, os policiais avistaram o veículo na esquina da avenida professora Terezinha Rodrigues Kallil com rua Domingos da Costa Grimaldie. Após ordem de parada, os bandidos iniciaram a fuga. Ao entrarem no bairro Vila Romar, os agentes perceberam o arremesso de objeto pela janela do veículo, possivelmente um armamento, segundo eles.


Durante a perseguição, os assaltantes acabaram colidindo em um muro na rua Bauru, e continuaram fugindo a pé. Com o apoio das equipes da Operação Verão, os policiais conseguiram prender os três indivíduos, o dinheiro subtraído foi localizado e posteriormente devolvido para a vítima, que reconheceu os autores, que foram presos em flagrante. A arma aremessada não foi recuperada.


Logo A Tribuna
Newsletter