Assaltante puxa mulher pelo braço em Praia Grande e tenta arrancar aliança; VÍDEO

Depois de cercar a vítima, homem roubou celular; caso foi no Canto do Forte

Por: ATribuna.com.br  -  22/09/21  -  16:44
Atualizado em 22/09/21 - 16:46
 Assalto ocorreu na manhã desta quarta (22) e foi filmado por câmera de segurança em Praia Grande
Assalto ocorreu na manhã desta quarta (22) e foi filmado por câmera de segurança em Praia Grande   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Um assaltante tentou arrancar a aliança de uma mulher à força na manhã desta quarta-feira (22), em Praia Grande. O crime foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens acabaram divulgadas nas redes sociais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Conforme apurado por A Tribuna, o assalto ocorreu por volta das 8h40, entre as ruas Almirante Custódio de Mello e Major Rubens Vaz, no Canto do Forte.


Nas imagens, é possível ver um homem de bicicleta passando pela rua até perceber a presença da vítima. Neste momento, ele dá a volta, cerca a mulher e a aborda.


A vítima tenta se esquivar, mas o assaltante a puxa pelo braço. Em seguida, ele tenta arrancar a aliança à força, mas não consegue. No fim, o homem conseguiu roubar o celular da vítima e deixa o local.


Segundo o irmão da vítima, que preferiu não se identificar, o assaltante exigiu que a mulher entregasse o celular e a aliança. Apesar do susto, a mulher passa bem. A família optou por não registrar boletim de ocorrência.



Logo A Tribuna
Newsletter