Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Assaltante morre em Guarujá após roubar motoristas de ônibus e trocar tiros com PM

Após roubar dois motoristas de ônibus, homem tentou fugir e atirou duas vezes contra um policial

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/03/21  -  19:36
Caso foi registrado como roubo e morte decorrente de intervenção policial em Guarujá
Caso foi registrado como roubo e morte decorrente de intervenção policial em Guarujá   Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu em Guarujá após entrar em confronto com um policial militar na manhã desta terça-feira (9). O indivíduo teria assaltado dois motoristas de ônibus, de 44 e 47 anos, durante a madrugada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os crimes ocorreram na Avenida Osvaldo Cruz, no bairro Estuário, em Vicente de Carvalho. Um policial militar, de 43 anos, realizava ronda noturna e começou as diligências pela região.


Ao perceber a presença da viatura policial, o homem tentou fugir e atirou duas vezes contra o PM, que revidou. O assaltante foi atingido e não resistiu aos ferimentos. A morte foi constatada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


As armas usadas pelo homem e pelo policial foram apreendidas. As vítimas reconheceram o indivíduo como sendo o assaltante.


Foram solicitados exames de perícia ao Insituto de Criminalística (IC) e ao Insituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como roubo e morte decorrente de intervenção policial no 2º DP de Guarujá.


Logo A Tribuna