Arrastão provoca pânico em motoristas na orla da praia em São Vicente; VÍDEO

Imagens obtidas por A Tribuna mostram a ação dos criminosos na noite de sábado (30)

Por: ATribuna.com.br  -  31/07/22  -  09:06
Atualizado em 31/07/22 - 12:37
Caso aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas
Caso aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas   Foto: Reprodução

Motoristas que passavam pela região central de São Vicente na noite deste sábado (30) foram surpreendidos por criminosos que realizaram um arrastão na orla da Praia do Gonzaguinha. Imagens obtidas por A Tribuna mostram a ação dos criminosos e o desespero das vítimas. (veja no vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O caso aconteceu entre as praças 22 de Abril e Tom Jobim, próximo à Biquinha e a Ponte Pênsil. Vídeos gravados por moradores de prédios da região mostram que diversos homens abordavam veículos e roubavam as vítimas enquanto os carros aguardavam a abertura do semáforo na Avenida Presidente Getúlio Vargas.


Criminosos foram flagrados abordando os veículos
Criminosos foram flagrados abordando os veículos   Foto: Reprodução/Sou Mais São Vicente e Região

Em seguida, eles fugiam para a praia, onde havia uma grande movimentação. De acordo com apuração de A Tribuna com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h30 e a movimentação era fruto de um evento que ocorria no local. A Prefeitura informou que não foi notificada de qualquer evento no local.


Segundo a corporação, um solicitante afirmou que um dos criminosos estava armado. Desta forma, equipes realizaram a averiguação na região, mas ninguém foi localizado e os policiais militares seguiram na região realizando patrulhamento preventivo.



Questionada sobre boletins de ocorrência, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um homem, de 62 anos, e uma mulher, de 67, registraram um roubo. Eles caminhavam quando foram surpreendidos por cerca de cinco suspeitos.


Um dos homens estava armado e anunciou o roubo. Em seguida, eles fugiram levando joias, cartões e outros pertences.


Logo A Tribuna
Newsletter