Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Armado com faca, morador de rua faz adolescente de 13 anos refém na orla de Santos

Armado com uma faca, ele se entregou para a polícia após cerca de 1 hora de negociação com a polícia. Caso ocorreu no Gonzaga, no início da noite deste sábado

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/02/21  -  00:31
Caso ocorreu em frente a um templo, na orla de Santos, neste domingo
Caso ocorreu em frente a um templo, na orla de Santos, neste domingo   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Um homem em situação de rua fez um adolescente de 13 anos refém no início da noite deste sábado (27), em Santos. Armado com uma faca, ele segurou a vítima por cerca de uma hora até se entregar para a Polícia. Apesar do susto, o adolescente passa bem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente foi rendido pelo suspeito na Avenida Presidente Wilson, próximo à esquina com a Rua Marcílio Dias, na orla, no Gonzaga.


Testemunhas afirmaram que o homem estava transtornado e entrou em um templo da Assembléia de Deus, onde estava sendo realizado um culto, armado com uma faca. Ele se aproximou do adolescente, que estava dentro do templo, e o rendeu, assustando a todos que ali estavam.


Equipes da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência e se depararam com o suspeito segurando a vítima, apontando a faca na altura do pescoço. Segundo a corporação, houve negociação com o suspeito por cerca de uma hora. O homem, então, jogou a faca no chão, liberou o adolescente e se entregou para os policiais.


Após se entregar, os policiais militaram o imobilizaram e o encaminharam até o Palácio da Polícia, onde a ocorrência será apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. O adolescente, junto de seus familiares, também foram ao DP para prestar depoimento. A faca utilizada no crime foi apreendida.


Criminoso foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos onde permanece preso
Criminoso foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos onde permanece preso   Foto: CPJ

Logo A Tribuna