Aposentado leva tiro na cabeça durante assalto em Itanhaém

Vítima estava em casa de veraneio quando três ladrões invadiram o local, na quarta-feira (2)

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  03/01/19  -  09:37
Vítima ficou em observação por 12 horas na UPA de Itanhaém e recebeu alta
Vítima ficou em observação por 12 horas na UPA de Itanhaém e recebeu alta   Foto: Reprodução/Google Maps

Um aposentado de 63 anos, morador em Diadema, no ABC Paulista, foi baleado na cabeça durante assalto à sua casa de veraneio, em Itanhaém, no início da madrugada desta quarta-feira (2). Por sorte, o disparo acertou de raspão a cabeça da vítima, que ficou em observação por 12 horas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém e, posteriormente, recebeu alta.


O imóvel de temporada fica na Rua Ponta Grossa, no Gaivota, e lá estavam hospedados oito turistas. Um deles é o genro do aposentado, de 40 anos, que foi rendido por três ladrões na parte externa da casa.


Em seguida, o trio bateu em uma porta lateral da residência e exigiu que ela fosse aberta, rendendo os demais turistas. Enquanto um dos assaltantes mantinha as vítimas sob a mira de sua arma, os outros vasculharam a moradia.


Obrigado a ficar deitado no chão, o dono do imóvel tentou se levantar em dado momento. O marginal que o vigiava gritou “você não está acreditando” e atirou na cabeça do aposentando.


Após o tiro, o trio fugiu levando celular e outros objetos, que ainda serão informados. O delegado Rodrigo Saretta Veríssimo, da Delegacia Seccional de Itanhaém, registrou a tentativa de latrocínio. Ainda não há pistas dos criminosos.


Logo A Tribuna
Newsletter