Americano casado vem ao Brasil para abusar de adolescente e é preso

Estrangeiro foi pego em flagrante tendo relações sexuais com menina de 14 anos em hotel de luxo

O americano Jason Roy Hutchinson foi preso no Rio de Janeiro acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 14 anos. Ele teria pago a passagem e a hospedagem da menina, da mãe e do irmão, de 2 anos, em um hotel de luxo de Copacabana.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo as investigações, a menor de idade estava sendo submetida a prostituição e a família se aproveitava economicamente dos atos sexuais. A Polícia Civil aponta que todas as despesas foram custeadas pelo estrangeiro apenas para a realização do encontro sexual. A diária do hotel gira em torno de R$ 1,5 mil.

Os agentes flagraram Jason e a adolescente tendo relações sexuais no quarto dele. Imagens de câmeras de segurança também mostram os dois se acariciando nos elevadores do hotel.

Jason, de 47 anos, assumiu o encontro, mas negou que soubesse da idade da menina. Em depoimento, ele disse que mora em Hermosa Beach, na Califórnia, e planejava vir ao Brasil com a esposa. Por ser médica e trabalhar na linha de frente contra a Covid-19, ela permaneceu nos Estados Unidos.

O estrangeiro e a mãe da adolescente foram autuados por favorecimento da prostituição. Após audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em flagrante de Jason em preventiva.

*Com informações da Época

Tudo sobre: