Alunos de Itanhaém recebem TV´s apreendidas em ação da polícia

Força-tarefa entre Polícia Civil, Poder Executivo e Poder Judiciário apreendeu os equipamentos e vão fortalecer as ações voltadas ao meio ambiente

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/02/21  -  21:47
Três aparelhos foram doados nesta terça-feira (9)
Três aparelhos foram doados nesta terça-feira (9)   Foto: Divulgação/Deinter-6

Na tarde desta terça-feira (9), a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente recebeu três televisores que foram apreendidos pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE Itanhaém), durante investigações sobre o tráfico de drogas na região, já concluídas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os aparelhos apreendidos serão utilizados no Centro de Educação Ambiental para atender os alunos da rede municipal de ensino e também a central de monitoramento e geoprocessamento, que atua na fiscalização e análise prévia ambiental.


A doação dos equipamentos, fruto da parceria importante entre tais instituições, deve contribuir para a melhoria das atividades exercidas pela equipe municipal, e fortalecerá as ações educacionais voltadas ao meio ambiente.


Logo A Tribuna
Newsletter