Agentes penitenciários barram entrada de drogas em presídios da Baixada Santista

Durante as visitas foram encontradas quantidades de maconha, cocaína e maconha sintética, além de chips de celular

Por: Por A Tribuna.com.br  -  01/02/21  -  22:28
Durante as visitas foram encontradas quantidades de maconha, cocaína e maconha sintética
Durante as visitas foram encontradas quantidades de maconha, cocaína e maconha sintética   Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública

Agentes penitenciários apreenderam drogas e chips de celular durante visitas no CDP de São Vicente e CPP de Mongaguá no último sábado (30). Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), dentre as drogas estavam maconha e cocaína. Após a apreensão, os materiais foram encaminhados para as delegacias das respectivas cidades.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Dentro das embalagens estavam 30 chips de celular, 180 gramas de cocaína, 185 gramas de maconha e duas folhas de droga K4, também conhecida como maconha sintética.


Após a apreensão, o material foi encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá.


No sábado, agentes também apreenderam um cigarro de maconha durante uma revista de rotina, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente. Durante o procedimento, uma agente observou o comportamento suspeito em uma visitante, companheira de um detento. Quando questionada, a mulher de 24 anos admitiu estar com droga escondida dentro de um absorvente e a entregou espontaneamente.


A direção do CDP de São Vicente encaminhou a visitante e a droga para a Delegacia de Polícia de São Vicente, onde registou Boletim de Ocorrência.


Logo A Tribuna
Newsletter