Agentes apreendem drogas e celulares do lado externo de penitenciária, em Mongaguá

Material ilícito foi localizado na noite de quarta-feira (5). Ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  06/12/18  -  13:34
  Foto: Divulgação/CPP

Mais de 4 kg de maconha foram localizados nos arredores do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá, na noite de quarta-feira (5). Além do entorpecente, 27 equipamentos eletrônicos, entre celulares, chips e baterias, também foram apreendidos na mesma localidade. Ninguém foi preso.


Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o material ilícito foi localizado durante ronda rotineira dos agentes de segurança da unidade prisional, localizada no Balneário Arara Vermelha.


Perto das 22h, agentes encontraram duas sacolas que continham os entorpecentes. No total, foram apreendidos 4,475 kg de maconha, em tijolos, além de sete aparelhos celulares com 12 chips de operadoras, duas baterias e seis cartões de memória.


Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Sede da Cidade, onde a ocorrência foi registrada. Um comunicado foi enviado pela direção da unidade à Vara de Execução Criminal, além de ter sido instaurado Procedimento Disciplinar Apuratório.


Celulares e chips telefônicos também estavam com a droga
Celulares e chips telefônicos também estavam com a droga   Foto: Divulgação/SAP

Fato recente


No fim de novembro, outra apreensão do tipo também ocorreu do lado externo do CPP. Foram2,455 Kg do entorpecente, apreendidos por agentes do lado externo da unidade. A droga estava embalada em diversas porções e também foi apreendida e encaminhada para a delegacia da Cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter