Agente penitenciário é morto por criminosos na Área Continental de São Vicente

Vítima atuava como segurança em comércio, no Jardim Rio Branco, quando foi alvejado

Por: ATribuna.com.br  -  01/12/21  -  21:12
Atualizado em 01/12/21 - 21:25
PM foi acionada e encontrou segurança, ferido, caído no chão
PM foi acionada e encontrou segurança, ferido, caído no chão   Foto: A Tribuna

Um agente penitenciário, de 40 anos, que fazia um bico de segurança, morreu depois de ser baleado por homens ainda não identificados, no Jardim Rio Branco, em São Vicente. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (1°).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h45 para atender uma ocorrência na Avenida Deputado Ulysses Guimarães. No local, a PM encontrou o homem ferido e caído na calçada.


Segundo apurado por A Tribuna, a vítima, que atuava como segurança de um dos mercados locais, era agente penitenciário. Testemunhas afirmaram para a polícia que ouviram disparos de arma de fogo e, logo em sequência, um carro saindo em alta velocidade.


Equipes do Samu fizeram atendimento da vítima no local do crime e a transportaram para o Hospital Municipal. Segundo a Secretaria de Saúde, ele chegou à unidade de saúde inconsciente, não resistiu aos ferimentos e morreu.


O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para trabalhos periciais. O caso será apresentado na Delegacia de São Vicente. Até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter