Adolescente responsável por ponto de tráfico é apreendido no Litoral Sul

Indivíduo de 16 anos tentou fugir, mas foi apreendido e encaminhado até a Casa de Custódia competente

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/02/21  -  20:12
Apreensão aconteceu durante investigações da equipe policial pela região
Apreensão aconteceu durante investigações da equipe policial pela região   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas nesta quinta-feira (4), no bairro Itaguaí, em Mongaguá, no Litoral Sul. A apreensão foi feita durante investigações da equipe da Delegacia de Polícia de Mongaguá pelo local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontavam para um ponto de tráfico no bairro. O responsável seria um rapaz que estaria efetuando a venda ilícita de drogas nos arredores de um imóvel abandonado. Desta forma, a equipe policial foi até o local e avistou um indivíduo com atitude suspeita sentado atrás da residência investigada.


Com a aproximação da polícia, o adolescente fugiu, mas os investigadores conseguiram alcançá-lo. Então, a equipe realizou buscas no local e encontrou debaixo da viga onde ele estava sentado, uma sacola plástica contendo 200 porções de cocaína, 23 porções de crack e valores em dinheiro.


O material foi apreendido e o adolescente foi conduzido até a unidade policial. Diante dos fatos e na presença da mãe do suspeito, o delegado responsável determinou a apreensão do menor por ato análogo ao delito de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado até a Casa de Custódia competente, onde aguardará decisão judicial final.


Logo A Tribuna
Newsletter