Adolescente é flagrado ao receber drogas para vender no litoral de SP

Foram entregues 57 cápsulas de cocaína, 42 porções de maconha e 42 pedras de crack, totalizando 200 gramas de entorpecentes

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/01/21  -  22:22
Menor foi detido com maconha, crack e cocaína, totalizando 200 gramas em drogas
Menor foi detido com maconha, crack e cocaína, totalizando 200 gramas em drogas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta sexta (22), no momento em que recebia drogas para comercializá-las no bairro Cibratel, em Itanhaém.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) do município realizavam investigações sobre o comércio ilícito naquele local e encontraram o menor recebendo uma sacola de um indivíduo. Dentro dela haviam 57 cápsulas de cocaína, 42 porções de maconha e 42 pedras de crack, totalizando 200 gramas de drogas.


Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu e o menor de idade foi apreendido e conduzido à delegacia. Questionado, ele confessou que estava no local para pegar as drogas, que serviriam para abastecer um ponto de tráfico próximo ao campo de futebol do Umuarama.


O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa. As investigações prosseguem para localizar o homem, já identificado pela polícia.


Logo A Tribuna
Newsletter