Adolescente de 15 anos é detido vendendo drogas em Peruíbe

Jovem estava comercializando drogas a usuários, no Bairro CasaBlanca, na sexta-feira (23)

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/10/20  -  21:02
Drogas apreendidas com o adolescente em Peruíbe
Drogas apreendidas com o adolescente em Peruíbe   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 15 anos foi detido após ser flagrado comercializando drogas em Peruíbe, na tarde de sexta-feira (23)apreendido por Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE), na tarde de hoje (23). O jovem estava comercializando drogas a usuários, no Bairro CasaBlanca, em Peruíbe.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém, o menor estava praticando comércio de drogas para usuários no bairro Casa Blanca, em Peruíbe.


O adolescente em questão já havia sido apreendido no dia 14 de outubro pelo comércio de ilícitos. Na ocasião, ele foi surpreendido com 70 pinos de cocaína e 8 porções de maconha. Por ser a primeira passagem criminal do menor, ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar para adoção das medidas socioeducativas. 


Na ocorrência de sexta-feira, o adolescente foi surpreendido novamente vendendo entorpecentes, sendo encontrados 138 porções de maconha e 44 pinos com cocaína. Além da droga, os policiais apreenderam R$ 37,00 oriundos da venda dos ilícitos.


Por tratar-se de reiteradas condutas criminosas, o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa e os entorpecentes levados para a delegacia.


Logo A Tribuna
Newsletter