Adolescente cai do quarto andar e morre tentando tirar selfie; VÍDEO

Celular escorregou da mão da garota, que despencou ao tentar salvar o aparelho

Por: ATribuna.com.br  -  03/11/22  -  19:57
O momento da queda foi flagrado por uma câmera de segurança
O momento da queda foi flagrado por uma câmera de segurança   Foto: Reprodução/Youtube

Uma adolescente de 15 anos morreu depois de cair do quarto andar de um prédio onde tentava tirar uma selfie da janela de seu quarto. Melike Gun Kanavuzlar deixou o celular escorregar da mão, e ao tentar evitar que o aparelho caísse ela acabou se desequilibrando e despencando.

Ela foi socorrida mas não resistiu e morreu no último domingo (30). O caso ocorreu na cidade de Ortaca, na Turquia, e a queda foi registrada por uma câmera de segurança. (vídeo mais abaixo. IMAGENS FORTES)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A queda da jovem ocorreu no dia 12 de outubro, e Melike permaneceu na UTI internada mas acabou não resistindo. O vídeo capturado pela câmera de segurança mostra que o celular caiu primeiro, quando uma pedestre vê, e pega o aparelho. Segundos depois a jovem cai diante dela, o que assusta a pedestre, que deixa o local correndo, horrorizada com a cena.


A jovem chegou a ser socorrida imediatamente e levada ao hospital estadual em estado crítico, e posteriormente transferida pra uma unidade de terapia intensiva (UTI) em Mugla, cidade que fica no sudoeste da Turquia. Ela chegou a resistir por 18 dias, mas acabou morrendo no último domingo (30).



* com informações de nypost


Logo A Tribuna
Newsletter