Acusado de lamber sangue de companheira após dar tesouradas nela é preso em SP

Durante tentativa de feminicídio, agressor teria aplicado 14 golpes de tesoura e lambido sangue da vítima em seguida

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta terça-feira (29) por tentativa de feminicídio em Cajati, no Vale do Ribeira. Ele é acusado de tentar matar a companheira com 14 golpes de tesoura, deixando lesões em diversas partes do corpo.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O crime ocorreu no último dia 19. Segundo a Polícia Civil, o homem só parou com as agressões depois de ser contido pela filha da vítima, de 13 anos. A adolescente disse que o agressor lambia o sangue da vítima que estava nas próprias mãos.

A vítima possuía medidas protetivas de urgência contra o companheiro. Diante da gravidade dos fatos, a polícia pediu ao Poder Judiciário a prisão preventiva do indivíduo por tentativa de feminicídio.

As investigações apontaram que o agressor se escondia na casa de uma tia, no Bairro Inhuguvira. Ao chegarem no local, eles realizaram a captura. 

Interrogado sobre o crime, o acusado preferiu não se manifestar. Ele passou por exame de corpo de delito cautelar e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Registro.

Tudo sobre: