[[legacy_image_187596]] Uma equipe da Polícia Civil de São Vicente encontrou dentro de uma casa, no bairro Samaritá, oito motos furtadas. Os veículos estavam armazenados e à espera de compradores. Clique, assine A Tribuna por apenas R\$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios! Segundo informações da polícia, a investigação teve início após uma pessoa ir até a delegacia relatar que havia sido vítima de roubo por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, sendo que o condutor tinha capacete com viseira espelhada e o passageiro estava com uma blusa azul. Durante um patrulhamento, uma equipe da PM avistou os indivíduos e realizou a abordagem. De acordo com o delegado Marcos Alexandre Alfino, ao ser questionada, a dupla relatou que praticava o furto de motocicletas e as encaminhava para uma casa no bairro Samaritá. Os agentes foram até o endereço informado, e encontraram oito motocicletas armazenadas. Além dos dois ladrões, a polícia também deteve um outro indivíduo, que estava na residência. As oito motos foram recuperadas e entregues aos proprietários.