EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

5 de Agosto de 2020

Guarujá discute aprovação da primeira fase do Plano Municipal de Educação Ambiental

Audiência pública ocorrerá na próxima segunda-feira (3) em plataforma online, a partir das 16 horas, com a participação efetiva dos munícipes

A discussão e votação para aprovação da primeira fase do Plano Municipal de Educação Ambiental (PMEA) está marcada para a próxma segunda-feira (3). Em razão da pandemia do novo coronavírus, a audiência pública será exclusivamente online. A transmissão será realizada pela página oficial da Prefeitura, a partir das 16 horas.

O tema visa incentivar a participação da população, que poderá não só acompanhar as discussões como também participar delas. Para isso, basta enviar a pergunta ou sugestão para o e-mail semam.meioambiente@guaruja.sp.gov.br com nome completo, RG, órgão ou entidade que representa, telefone e endereço eletrônico.

O texto do PMEA está disponível para consulta no portal da Prefeitura até a data da audiência, no próximo dia 3.

“Educação ambiental é uma ferramenta fundamental para fazer com que uma cidade se torne cada dia mais sustentável. A criação e futura aprovação do Plano Municipal é o ponto principal para execução das ações na cidade”, comemora o titular da Secretaria de Meio Ambiente.

.

Tudo sobre: