FAB lamenta morte de dois militares em queda de avião em SC

A aeronave estava desaparecida desde sexta-feira (4) e foi encontrada no início da tarde de sábado (5)

Por: Estadão Conteúdo  -  05/11/22  -  15:33
Atualizado em 05/11/22 - 15:40
Segundo o prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, um sinal de fumaça e luz foi visto por moradores
Segundo o prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, um sinal de fumaça e luz foi visto por moradores   Foto: Divulgação/Prefeitura Canelinha

A Força Aérea Brasileira (FAB) lamentou, em nota, a morte dos dois militares que estavam a bordo de avião que caiu em Canelinha (SC). A aeronave T-25 Universal da Academia da Força Aérea (AFA) estava desaparecida desde ontem (4), e foi encontrada no início da tarde de hoje.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"A Força Aérea Brasileira (FAB) lamenta informar o falecimento dos dois militares que estavam a bordo da aeronave T-25 Universal da Academia da Força Aérea (AFA) - acidentada na tarde desta sexta-feira (04/11) em Santa Catarina e localizada no final da manhã de sábado (05/11). O Comando da Aeronáutica expressa suas condolências e ressalta que está prestando todo o apoio aos familiares neste momento de pesar. Também informa que investigará o acidente", disse a instituição.


Segundo a FAB, os tripulantes realizavam um voo de treinamento. Segundo o prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, um sinal de fumaça e luz foi visto por moradores, que acionaram o socorro.


Logo A Tribuna
Newsletter