Prefeitura de Cubatão anuncia troca no comando da Secretaria de Cultura

Servidora pública há 12 anos, Vanessa Toledo substitui o vice-prefeito Pedro de Sá Filho à frente da pasta.

Por: De A Tribuna On-line  -  31/10/18  -  15:27
  Foto: Divulgação/Prefeitura de Cubatão

A Prefeitura de Cubatão anunciou mudanças no comando da Secretaria de Cultura da cidade. Agora, a artista cubatense Vanessa Toledo será responsável por conduzir a pasta, no lugar do vice-prefeito e também Secretário de Planejamento municipal, Pedro de Sá Filho.


Segundo a prefeitura, Sá Filho estava à frente da pasta desde o início do ano e, com a mudança, a administração passa a contar com a liderança de uma servidora pública estatutária há 12 anos, e que atua há pelo menos duas décadas na área.


Ainda segundo a administração, Vanessa declarou que deseja estreitar laços com a comunidade cultural, além de dar andamento às obras do anfiteatro do Parque Anilinas, por meio de parcerias. Também está nos planos a execução de projetos de capacitação para artistas de vários segmentos, e o apoio aos coletivos de cultura e festivais.


Vanessa é formada em Pedagogia e Educação Física, produtora cultural, escritora, palestrante e bailarina. Além disso, colaborou com a gestão da Cia. de Dança de Cubatão, além de dirigir e produzir o Festival Internacional de Dança de Santos (FIDIFEST) por cinco anos.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter