Ônibus bate em carro e vai parar na encosta da serra na Via Anchieta, em Cubatão

Acidente aconteceu por volta de 9h50, na altura do Km 51. Ninguém ficou ferido

Por: De A Tribuna On-line  -  16/11/18  -  14:00
  Foto: Reprodução/PG Mil Grau

Um acidente envolvendo um ônibus rodoviário e um veículo de passeio assustou motoristas que seguiam pela Pista Sul da Via Anchieta, na manhã desta sexta-feira (16), na altura do Km 51, trecho de serra de Cubatão. O motorista perdeu o controle e bateu na traseira do carro, antes de parar na encosta do morro. Ninguém se feriu.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, a colisão ocorreu por volta das 9h50. Em determinado momento da viagem, o condutor do ônibus acabou perdendo o controle da direção e bateu na traseira do veículo à frente. Ainda não se sabe os motivos que resultaram na situação.


Em seguida, sem controle, o motorista do veículo só conseguiu parar após o ônibus bater na encosta do morro, em uma das laterais da pista. Equipes da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), foram acionadas para atender a ocorrência.


Ainda segundo a empresa, apesar do susto, ninguém se feriu. O acidente não comprometeu o fluxo de veículos que segue em direção ao Litoral e, cerca de dez minutos depois, os veículos envolvidos na ocorrência já haviam deixado o trecho.


A Tribuna On-line entrou em contato com a Breda, responsável pelo ônibus, mas até a publicação desta matéria, a empresa não havia se manifestado.


Lanterna de veículo quebrou após colisão de ônibus na Via Anchieta, nesta sexta (16)
Lanterna de veículo quebrou após colisão de ônibus na Via Anchieta, nesta sexta (16)   Foto: Reprodução/PG Mil Grau

Logo A Tribuna
Newsletter