Universidade da Baixada Santista abre inscrições para vestibular do segundo semestre

São 55 opções de cursos nas modalidades presencial, semipresencial e EAD

Por: ATribuna.com.br  -  16/06/22  -  14:46
 A UniSantos já (UniSantos) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022 para o segundo semestre.
A UniSantos já (UniSantos) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022 para o segundo semestre.   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

A Universidade Católica de Santos (UniSantos) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022 para o segundo semestre. Ao todo, são 55 cursos nas modalidades presencial, semipresencial e EAD.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os candidatos poderão optar pela prova on-line ou utilizar a nota do ENEM (2010-2021) como forma de ingresso. As provas serão realizadas no dia 28 de julho, das 19 às 22 horas, ou no dia 30 de julho, das 14 às 17 horas.


Os conteúdos serão compostos por uma Redação e 20 questões objetivas, versando sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia. A taxa de inscrição é de R$ 15,00 e todas as informações estão disponíveis no site da Instituição.


A UniSantos mantém o maior e mais abrangente programa de bolsas de estudo da região, além de financiamento estudantil. São dezenas de modalidades, a maioria vinculada a programa internos, como crédito estudantil, fidelização familiar, ex-aluno, demanda social, escola conveniada, iniciação científica, monitoria, treinamento, cultura, entre outras. A instituição também é conveniada com mais de 500 empresas e instituições públicas e privadas, o que também garante ao aluno condições de estudar em um dos seus cursos.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone pelo 0800-770-5551.


Logo A Tribuna
Newsletter