Sesi abre inscrições para o Ensino Fundamental em Registro

Podem se inscrever os beneficiários da Indústria, funcionários do SESI-SP e do SENAI-SP, da FIESP, CIESP, IRS e população em geral

Por: Informe Publicitário  -  23/11/18  -  15:45
  Foto: Divulgação/SESI

A Escola Sesi de Registro abrirá novo período de inscrições no Ensino Fundamental I e II (1º ao 9º ano) para o ano letivo de 2019.


Os interessados deverão comparecer, no período de 26/11 das 13h30 às 17h, 27/11 das 8h às 12h e das 13h30 às 17h e 28/11 das 8h às 12h no Centro Municipal de Capacitação, situado naRua José Antonio de Campos, 525, Centro, em Registro (SP).


Podem se inscrever os beneficiários da Indústria, funcionários do Sesi-SP e do Senai-SP, da Fiesp, Ciesp e IRS.


Excepcionalmente neste ano, as inscrições poderão ser realizadas pela população em geral.


1º ano do Ensino Fundamental


Para crianças que não comprovarem matrícula em nenhuma unidade escolar no ano letivo de 2018, serão aceitas inscrições de candidatos que completarem 6 (seis) anos de idade até 31/3/2019. Significa que serão aceitas inscrições dos candidatos nascidos entre 1/4/2012 e 31/3/2013.


  • Excepcionalmente, para crianças que estiverem matriculadas em instituições educacionais de Educação Infantil (pré-escola) e que, portanto, comprovarem matrícula em alguma unidade escolar no ano letivo de 2018, serão aceitas inscrições de candidatos que completarem 6 anos de idade após 31/3/2019.
  • A comprovação da escolaridade anterior deverá ser efetuada no ato da matrícula. Caso não seja realizada, o candidato perderá o direito a vaga em caráter irrevogável.
  • Caso a idade e a escolaridade anterior do candidato não estejam dentro dos critérios estabelecidos acima, a matricula não será efetivada.

2º ao 9ºano do Ensino Fundamental


  • A inscrição de Não Beneficiários será permitida excepcionalmente neste ano de inauguração.

Conforme normas vigentes do Sesi-SP, as inscrições dos candidatos serão distribuídas da seguinte maneira:


  • Beneficiário– dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do Sesi.
  • Funcionário do Sesi-SP– dependentes legais de funcionários do Sesi-SP.
  • Funcionário do Senai-SP– dependentes legais de funcionários do Senai-SP.
  • Funcionário da Fiesp, Ciesp e IRS– dependentes legais de funcionários da Fiesp, Ciesp e IRS (As vagas não preenchidas nas categorias “Beneficiário”, “Funcionário do Sesi-SP”, “Funcionário do Senai-SP” serão remanejadas para a categoria “Funcionários da Fiesp, Ciesp e IRS”).
  • Não Beneficiário– esta categoria será contemplada somente após serem atendidos todos os inscritos nas demais categorias.

Informações complementares, bem como o Cronograma de Inscrições e Matrícula, você encontra no sitesantos.sesisp.org.br ou através do telefone (13)3209-8210 – SESI Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter