São Judas inicia curso de Medicina em fevereiro e abre inscrições para vestibular

Autorização para funcionamento foi dada pelo Ministério da Educação, em portaria no DOU

Por: Da Redação  -  05/12/18  -  14:31
  Foto: Irandy Ribas/AT

A Universidade São Judas iniciará as aulas de seu curso de Medicina em fevereiro de 2019, em Cubatão. O Ministério da Educação autorizou, na terça-feira (4), seu funcionamento, em portaria publicada no Diário Oficial da União. As inscrições para o vestibular começam nesta quarta-feira (5) e terminam no dia 11. A instituição oferece 50 vagas.


Em nota, a assessoria de imprensa da São Judas informou que o curso de Medicina foi autorizado após o cumprimento de exigências do programa federal Mais Médicos, em uma iniciativa para cidades com mais de 50 mi lhabitantes.


Nos três primeiros anos, a sede do curso será na Rua São Paulo, 328, no Jardim São Francisco. Depois, passará para o prédio definitivo, que ficará na Vila Nova, perto do Pronto Socorro e do Hospital Municipais de Cubatão.


As inscrições para o vestibular devem ser feitas pela internet, no site usjt.br/medicina (que contém o edital do curso), e pelo telefone (11) 2799-1677, de segunda a sexta-feiras, das 9h às 20 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas. O edital está disponível no site.


Logo A Tribuna
Newsletter