Inscrições para o vestibular da Esamc Santos estão abertas até o próximo dia 6

O valor da taxa é de R$ 30. Prova será realizada no próximo dia 8

Por: De A Tribuna On-line  -  26/11/18  -  18:26

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do vestibular 2019 da Esamc Santos. São 30 opções de cursos, que podem ser concluídos entre dois e cinco anos. A prova será realizada no próximo dia 8 de dezembro.


As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de dezembro, pelo site www.esamc.br, ou na secretaria da faculdade, que fica na Rua Dr. Egídio Martins, 181, na Ponta da Praia. A taxa é de R$ 30.


A prova terá 15 questões de Português, 15 de Matemática, dez de Atualidades, dez de Inglês, dez de História, cinco de Geografia, cinco de Química, cinco de Física, cinco de Biologia e Redação. Para o dia do exame, os candidatos precisam ter em mãos um documento original com foto (RG ou carteira de habilitação) e chegar com antecedência ao local da prova, pois os portões serão fechados pontualmente às 13h15.

A lista de aprovados sairá no dia 12 de dezembro. Ela estará disponível a partir das 9 horas, na secretaria da Esamc Santos, e também pelo site www.esamc.br. As matrículas poderão ser feitas entre os dias 12 e 20 de dezembro, das 9h às 20h, durante a semana, e no dia 15, das 9h às 12h.


Logo A Tribuna
Newsletter