Casa do Artesão abre vagas para curso de capacitação no litoral de São Paulo

O curso que começa no próximo dia 20 seguirá todos os protocolos de prevenção contra a covid-19

Por: ATribuna.com.br  -  07/09/21  -  17:53
 Casa do Artesão abre curso de capacitação
Casa do Artesão abre curso de capacitação   Foto: Divulgação/Itanhaém

A Casa do Artesão abriu inscrições para novas turmas de capacitação para jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho. O curso, que terá duração de 12 dias e será realizado pelo Programa Meu Emprego, faz parte do Programa Municipal de Formação e Especialização (Proforme) da Secretaria Municipal de Relações do Trabalho de Itanhaém, que oferta qualificações gratuitas em instituições públicas ou privadas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os interessados podem se increver na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, Praia dos Sonhos, das 10h às 16 horas, e devem levar um documento de identificação com foto e comprovante de residência. Serão 20 vagas disponibilizadas por turma, com início no dia 20 de setembro, das 13h às 16h30 seguindo os protocolos de prevenção contra o covid19.


O curso tem por objetivo orientar os participantes em como elaborar seus currículos, participar de dinâmicas em grupo, ensinar planejamento financeiro, além de instruir sobre técnicas de como se comportar em uma entrevista de emprego.


A instituição também disponibilizará vagas aos artesãos de Itanhaém que desejam se inscrever para futuras exposições artísticas itinerantes ou no próprio local.


Para participar o artesão deve portar a carteira da Sutaco Artesanato Paulista. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Casa do Artesão pelo telefone (13) 3427-5380.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter