Candidatos podem consultar locais de prova do vestibular da Fatec

Mais de 3.200 pessoas disputam as 640 vagas nas duas unidades da faculdade na Baixada Santista

Por: De A Tribuna On-line  -  04/12/18  -  13:54
Candidato pode consultar onde fará o exame pela internet
Candidato pode consultar onde fará o exame pela internet   Foto: Divulgação/Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza divulgou, nesta terça-feira (4), a lista dos locais onde será realizada a prova vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) para o primeiro semestre de 2019.


Mais de 64 mil inscritos farão o exame em todo o estado, dos quais 3.287 disputarão as 640 vagas oferecidas nas duas unidades da Baixada Santista. A prova, que ocorre neste domingo (9), começa às 13 horas, horário também em que ocorre o fechamento dos portões - que abrem às 12h15.


O candidato pode consultar a relação na unidade onde pretende estudar através do site do vestibular: www.vestibularfatec.com.br, onde também será divulgado o gabarito oficial da prova, a partir das 18h30 do domingo.


O exame


A prova, com cinco horas de duração, terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, das quais 40 abordam o núcleo comum do Ensino Médio – serão cinco perguntas de cada uma das oito disciplinas: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português. Outras cinco questões envolvem raciocínio lógico e as nove questões restantes abrangem conteúdo multidisciplinar.


Oito conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos, peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.


Para fazer a prova, o candidato deve levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação (CNH), dentro do prazo de validade ou com até 30 dias do vencimento de sua validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que por lei federal, vale como documento de identidade (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.


Logo A Tribuna