EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

7 de Julho de 2020

Projeto de recuperação pós-pandemia reúne parceiros com foco em empregos e negócios

Projeto ‘Coopera’, da agência de publicidade Pullse, foca em serviço para o varejo

Pensando na recuperação de negócios após a pandemia do Coronavírus, a agência de publicidade Pullse, focada em varejo, lançou o projeto Coopera. O objetivo é oferecer serviços voltados para a retomada da economia e acelerar os resultados destas empresas, que atualmente sofrem com o fechamento de estabelecimentos considerados não essenciais.

Para dar início ao projeto, a agência reuniu parceiros para oferecer algo novo às empresas durante o período desafiador da pandemia. “Queremos ser desafiados pelos empresários, mas queremos também empresas que se comprometam a manter empregos. Nosso foco é fazer todo o ecossistema girar, preservando a estrutura de equipe de todas as empresas envolvidas no projeto”, diz Allan Barros, CEO da Pullse e idealizador do projeto.

A empresa acredita na recuperação dos negócios e por isso pretende investir na área. “De acordo com os compromissos de certificação da agência, a nossa remuneração seguirá as devidas recomendações das Normas-Padrão da Atividade Publicitária, sendo que os valores mensurados durante os 90 dias do projeto terão suas datas de vencimento flexibilizados de acordo com a necessidade de cada projeto”, ressalta.

Participam do 'Coopera' grandes veículos de mídia entre TVs, jornais impressos, revistas, portais, rádios, entre outros, e toda a cadeia de fornecedores, como gráficas, produtoras e midia out of home, para se mobilizarem e oferecerem condições especiais e diferenciadas para as marcas participantes.

As empresas que se interessarem pela iniciativa devem entrar no site e realizar o pedido de participação até este sábado (30). Na sequência uma equipe especialista entrará em contato detalhando os pré-requisitos do projeto e como participar.

Tudo sobre: