Nova diretoria Centro das Indústrias do Estado de São Paulo em Santos busca novos associados

Diretor Erik Sanches, a 1ª vice Cristina Papis e o 2° vice Alcides Antoneli ficarão à frente até o final de 2021

Por: Isabela dos Santos & Colaboradora &  -  28/09/19  -  14:31
Desenvolver projetos e parcerias é a meta estabelecida pelo diretor Erik Sanches
Desenvolver projetos e parcerias é a meta estabelecida pelo diretor Erik Sanches   Foto: Carlos Nogueira/AT

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), regional de Santos, conta com nova diretoria desde o mês passado. O diretor Erik Sanches, a 1ª vice Cristina Papis e o 2° vice Alcides Antoneli ficarão à frente até o final de 2021. 


“Vamos desenvolver projetos e parcerias, como nunca feito antes. A diretoria veio para dar um norte aos associados”, diz Sanches. 


Está em curso o projeto Cem Associados, com intenção de fechar o primeiro trimestre de 2020 com 100 novos membros. Hoje o Ciesp tem 52 filiações. 


A entidade abrange indústrias e empresas de Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Peruíbe e Itanhaém. Ao todo, são 521 indústrias nas seis cidades, segundo Sanches. 


O Ciesp também firmou parceria com o Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos (SDAS) e com a Comissão de Direito e Relações Internacionais da OAB Santos. O objetivo é respectivamente realizar ações sobre Certificado de Origem e fazer networking com mercados externos. 


Além disso, houve a reativação do Núcleo Juventude Empreendedora (NJE), coordenado pelo empresário Alexandre Suaid. A finalidade é aproximar os jovens do mercado empreendedor por meio de projetos e ações. 


Sanches diz que o Ciesp de Santos atua para dar suporte aos associados e representá-los perante o Governo Federal. É composto pela diretoria e por 18 conselheiros. 


Logo A Tribuna
Newsletter