Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Brasil e Economia

Morador em situação de rua morre durante noite mais fria do ano

Caso ocorreu no Centro de São Paulo; de acordo com o Inmet, a mínima na capital foi de 5,3°C

ATribuna.com.br

30 de julho de 2021 às 05:00
 A vítima faleceu após passar mal com o frio intenso

A vítima faleceu após passar mal com o frio intenso ( Foto: Mihaly Koles/Unsplash )

Um morador em situação de rua morreu ao passar mal devido ao frio da noite mais fria do ano na cidade de São Paulo. O caso aconteceu na última quarta-feira (28), no bairro do Pari, região central da cidade.

[Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br/" aria-label="Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!" target="_blank)

Flávio Bastos, de 65 anos, foi atendido na Rua Araguaia pelo SAMU, que constatou o óbito. Ele morreu em razão da exposição ao frio, segundo o Movimento Estadual da População de Rua de São Paulo.

Segundo aferições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura era de 5,3°C às 8h no Mirante de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Um pouco antes, às 7h, a temperatura já tinha batido o recorde dos últimos 5 anos, ficando em 6°C. A temperatura média foi de 4,7°C.

*com informações de G1

Assuntos relacionados

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.