Vereador e outras quatro pessoas são executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai

Parlamentar foi morto a tiros na sexta-feira (8). Demais vítimas foram baleadas no sábado (9)

Por: ATribuna.com.br  -  09/10/21  -  15:54
 Vereador e outras quatro pessoas são executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai
Vereador e outras quatro pessoas são executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai   Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vereador de Ponta Porã, Farid Charbell Badaoui Afif (DEM), de 37 anos, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (8) enquanto andava de bicicleta na divisa do Brasil com o Paraguai. Outras quatro pessoas também executadas na manhã deste sábado, em Pedro Juan Caballero (9).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Polícia Civil, os tiros foram disparados por uma pessoa que estava em uma motocicleta. No local, quatro munições de calibre 45 foram recolhidas. O vereador morreu no local, segundo as autoridades.


Mais vítimas
Na manhã deste sábado, quatro pessoas foram atingidas por tiros no momento em que saíam de uma casa noturna. As vítimas estavam em um veículo com placas do Paraguai e os atiradores em uma caminhonete.


Segundo a polícia paraguaia, os suspeitos desceram do veículo e se aproximaram das vítimas, fizeram os disparos e fugiram na sequência. As vítimas morreram no local, entre elas, a filha do governador de Amambai.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter