Suspeito de matar enteado de 4 anos a facadas é encontrado morto em presídio

Crime aconteceu em outubro do ano passado - suspeito estava no presídio de Salvador, na Bahia

Por: De A Tribuna On-line  -  13/01/20  -  13:47
Suspeito teria matado criança e agredido namorada
Suspeito teria matado criança e agredido namorada   Foto: Reprodução/TV Subaé

Suspeito de matar o enteado de 4 anos a facadas e tentar assassinar a namorada, Edilton Araújo Andrade Júnior, 24 anos,foi encontrado morto neste sábado (11), dentro de uma cela do Presídio de Salvador, na Bahia. Ele cometeu o crime na cidade de Santo Antônio de Jesus, recôncavo da Bahia, e foi preso na capital baiana.


De acordo com informações da Secretária de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap-BA), Edilton foi encontrado por agentes do presídio, com marcas de enforcamento. A Polícia Civil vai investigar a morte.


Ele era suspeito de esfaquear a namorada em diversas partes do corpo e depois atacar o enteado, de 4 anos. Depois disso, o suspeito ainda se esfaqueou e pulou a janela do imóvel. O crime aconteceu em outubro do ano passado, no feriado do Dia das Crianças.


Segundo o delegado Edilson Magalhães, coordenador da Polícia Civil, o suspeito alegou que atacou a mulher porque ela estaria traindo ele e que matou a criança porque não parava de chorar. No dia, os três foram socorridos e levados para o hospital da cidade. O menino não resistiu aos ferimentos.


O suspeito teve alta e prisão preventiva decretada pela Justiça, depois foi transferido para o presídio em Salvador.


*Com informações do G1 Bahia


Logo A Tribuna
Newsletter