Site do Facebook cai em todo mundo na tarde desta segunda

Usuários foram surpreendidos quando tentaram entrar na rede social; por volta de 16h30, site voltou a funcionar normalmente

Por: De A Tribuna On-line  -  12/11/18  -  19:29

Diversos usuários da rede social Facebook foram surpreendidos com uma queda no sistema do site na tarde desta segunda-feira (12). As causas ainda são desconhecidas. O problema afetou internautas em todo o mundo.


A situação afetou principalmente os usuários que tentaram entrar em suas contas pela versão desktop (PC). Ao abrir o site, uma mensagem de erro característica aparecia para quem tentava acessá-lo. "Desculpe, algo deu errado. Estamos trabalhando nisso e vamos consertar assim que pudermos".

Já na versão mobile (celular), o app da rede social abre, mas alguns usuários reclamaram que não conseguiam utilizar recursos como comentários, curtidas e compartilhamentos.


O assunto viralizou nas demais redes sociais e tornou um dos assuntos mais comentados em todo o mundo. No Twitter, a hashtag Facebook Down estava em terceiro lugar nos Trendic Topics Mundiais.


Por volta de 16h30, quem tentava acessar a rede social seja na versão desktop ou mobile, conseguia utilizá-lo sem maiores problemas. A rede social ainda não se pronunciou sobre o problema.


Logo A Tribuna
Newsletter