Rainha Elizabeth e Príncipe Philip são vacinados contra a Covid-19, no Reino Unido

O casal real está no grupo prioritário para receber a vacina, por ambos terem mais de 90 anos; no país, a vacinação contra o coronavírus teve início em dezembro

Por: Por A Tribuna.com.br  -  09/01/21  -  19:17
Rainha Elizabeth e Príncipe Philip foram vacinados contra a Covid-19, no Reino Unido
Rainha Elizabeth e Príncipe Philip foram vacinados contra a Covid-19, no Reino Unido   Foto: Reprodução Instagram/@theroyalfamily

A Rainha Elizabeth II, de 94 anos, e seu marido príncipe Philip, de 99 anos, receberam a vacina contra a Covid-19 neste sábado (9), conforme divulgou o Palácio de Buckingham. Por conta da idade de ambos, o casal real está inserido no grupo prioritário para a vacinação no Reino Unido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Elizabeth e Philip foram vacinados no Castelo de Windsor, mas não foi informada qual vacina eles receberam. Os imunizantes da Pfizer/BioNTech e Oxford/AstraZeneca são utilizados pelo Reino Unido, atualmente. De acordo com a emissora britânica BBC, a Família Real quis deixar claro que a rainha foi vacinada para evitar especulações sobre a questão.

No Reino Unido, a vacinação contra a Covid-19 teve início em dezembro e cerca de 1,5 milhão de britânicos já receberam ao menos uma dose da vacina.


*Com informações do G1.


Logo A Tribuna
Newsletter