Prefeitura vira meme após divulgação de conclusão de obras em post no Facebook

Os internautas se divertiram tanto com a publicação que começaram a postar diversas montagens nos comentários

Por: De A Tribuna On-line  -  09/01/19  -  14:35

A Prefeitura de Mandirituba, na região de Curitiba (PR), está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por causa de um simples post no Facebook. O motivo é a divulgação da conclusão do asfalto em uma rua de um bairro.


Na publicação, a administração municipal comunica o fim das etapas do sistema de drenagem, aplicação de meio fio e asfalto. As imagens mostram os trabalhadores e como a obra está ficando, porém as fotografias passaram por uma edição mal feita, com o aspecto de uma montagem.



Em nota ao site ParanáPortal, a Prefeitura disse que o asfalto na comunidade Vila Brasília realmente existe e foi entregue. A administração municipal informou que “a foto foi editada para limpeza da areia que continha na superfície da rua, material este aplicado sobre o asfalto pela empresa responsável pela obra com a finalidade de melhor compactação do material”.


Além disso, afirmou que “os operários e objetos contidos na imagem são verdadeiros, assim como a pavimentação nesta rua e em mais cinco vias da localidade de Vila Brasília”. Ainda, conforme a prefeitura, a obra era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, que existe há 30 anos.


Logo A Tribuna
Newsletter