Policial é preso por tentar estuprar criança de 12 anos dentro de clube

Segundo registro policial, o suspeito disse que queria ficar com o menino no banheiro de um clube em que frequentavam

Por: ATribuna.com.br  -  03/08/21  -  08:08
 O policial militar foi preso em flagrante em um posto de combustível após pai do adolescente se passar por ele em mensagens.
O policial militar foi preso em flagrante em um posto de combustível após pai do adolescente se passar por ele em mensagens.   Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um policial militar de 59 anos foi preso por suspeita de tentar estuprar um menino de 12 anos na cidade de Rio Verde, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, eles se conheceram em um clube e o policial chegou a convidá-lo para ir ao motel.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Polícia Militar afirma que o suspeito foi afastado das atividades. O adolescente estava com um primo de 18 anos no clube quando percebeu o comportamento do suspeito. O primo afirmou em depoimento que chegou a pegar o telefone do policial para "saber qual era a intenção dele" com o menino.


Segundo registro policial, o suspeito disse que queria ficar com o menino no banheiro. Depois disso, eles passaram a trocar mensagens e prints mostram que o policial levaria os dois ao motel e que eles iriam gostar. Os pais do adolescente fizeram denúncia após tomarem conhecimento das mensagens.


O suspeito foi preso na noite do último domingo (1) em um posto de combustíveis, após o pai se passar pelo filho no aplicativo de mensagens para marcar o encontro. O policial foi preso em flagrante e teve seu celular apreendido pela Polícia Civil.




Logo A Tribuna
Newsletter