Pedreiro mata esposa e os três filhos com marretadas enquanto eles dormiam

Autor dos crimes teria esperado a família dormir e executado os familiares com golpes de marreta

Por: ATribuna.com.br  -  15/06/21  -  15:33
  Autor dos crimes teria esperado a família dormir e executado os familiares com golpes de marreta
Autor dos crimes teria esperado a família dormir e executado os familiares com golpes de marreta   Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um pedreiro de 42 anos matou a esposa e os três filhos com marretadas, na madrugada desta terça-feira (15), em São Domingos do Norte, no Espírito Santo. Após os crimes, ele tirou a própria vida.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Polícia Militar, o autor Flavio Sandro Olmo teria esperado a família dormir e com golpes de marreta executado os familiares. Os corpos foram encontrados pelo irmão do autor dos crimes, que mora perto do local.


De acordo com o tenente Gabrine de Andrade, parentes informaram aos policiais que o casal estava se separando e que não havia nenhum registro de violência anterior ou passagem criminal do autor.


As vítimas foram identificadas como Eusivania Marcelino de Souza (esposa do autor dos crimes), Laisla de Souza Olmo (filha de 18 anos), Ítalo de Souza Olmo (filho de oito anos) e Anelise de Souza Olmo (filha de quatro anos).


*Com informações do G1.


Logo A Tribuna
Newsletter