Pai é preso por agredir violentamente a filha, depois da criança recusar mamadeira

Menina sofreu paralisia cerebral, convulsões, sangramento no cérebro e atraso no desenvolvimento

Por: ATribuna.com.br  -  03/08/21  -  14:47
 Criança é agredida por pai, após recusar mamadeira
Criança é agredida por pai, após recusar mamadeira   Foto: Reprodução: Pixabay

Um pai foi condenado a 30 meses de prisão depois de agredir filha, de seis meses de idade, que se recusou a tomar mamadeira. A agressão causou sangramentos no cérebro e sequelas irreversíveis na criança.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso ocorreu em Oldham, na Inglaterra, em 2018, mas só foi concluído recentemente. Na época, o bebê não quis tomar a mamadeira, o que causou a revolta do pai, que chacoalhou violentamente a menina.


Após a agressão, a criança foi encaminhada para emergência, sem resposta, apenas respirando, com hematomas no peito e convulsões. No hospital, a mãe tentou acobertar o homem, que já tinha acusações de violência doméstica contra outros filhos.


Os ferimentos causaram paralisia cerebral, atraso de desenvolvimento e dificuldades de comunicação e linguagem na criança.


Durante o julgamento do agressor, o advogado tentou dizer que o homem sofreu uma 'perda momentânea de temperamento'. Ao final da audiência, o pai foi penalizado com 30 meses de prisão.


Logo A Tribuna
Newsletter