Pai corta com faca o couro cabeludo do filho de seis anos após dizer que cabelo era de homossexual

Criança precisou passar por uma cirurgia reparadora na cabeça; de acordo com a Polícia, homem estaria alcoolizado quando cometeu o crime

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  15:58
Criança passou por exames no Instituo Médico Legal (IML) nesta quinta-feira
Criança passou por exames no Instituo Médico Legal (IML) nesta quinta-feira   Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos é suspeito de cortar com uma faca o couro cabeludo do próprio filho de seis anos alegando que o corte de cabelo da criança era de homossexual. As suspeitas levantadas pelo delegado que investiga o caso, Thiago César, seguem as investigações de que o suspeito teria chego alcoolizado em casa. Ele agrediu a criança e também ameaçou a esposa na terça-feira (9), em Planaltina de Goiás.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No dia da agressão, a criança passou por uma cirurgia reparadora na cabeça. A operação aconteceu no hospital em que o menino foi socorrido e ele passa bem.


Segundo o delegado, o pai usou a agressão como uma espécie de punição ao garoto. Ainda de acordo com a autoridade policial, o homem foi preso pela Polícia Militar por desacato e resistência à prisão, porque xingou e tentou agredir os policiais.


Thiago também explicou que o indivíduo pode ser indiciado por tortura ou lesão gravíssima. A alegação, porém, depende dos laudos dos exames do Instituto Médico Legal (IML) realizados no menino nesta quinta-feira (11).


O nome do suspeito não foi divulgado. Sobre a ameaça contra a esposa, o policial explicou que a mulher não contou detalhes, mas foi orientada a procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna