Mulher viaja para lua de mel da filha e acaba tendo caso amoroso com o genro

Depois da viagem, homem se separou da esposa para casar com a mãe dela

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/01/20  -  14:04
Após trair a própria filha, mulher se casou com seu antigo genro
Após trair a própria filha, mulher se casou com seu antigo genro   Foto: Reprodução/Daily Mirror

A inglesa Lauren Walls acabou vivendo uma situação muito inusitada em sua vida. Ela viu o então marido se separar dela para casar com sua mãe.


Julie, mãe de Lauren, ajudou a financiar o casamento da garota com Paul White. A cerimônia aconteceu cinco meses após o nascimento da filha do casal, em 2004. Como forma de agradecimento pela ajuda, Julie também foi a viagem de lua de mel.


"Paul sempre se deu muito bem com a minha mãe, mas eu nunca achei isso estranho, já que ela era sogra dele e ele só estava sendo simpático. Quem se preocuparia?" contou Lauren, em entrevista ao Daily Mirror.


O tempo passou, e a moça começou a notar um comportamento estranho por parte do marido. Todo o caso foi revelado quando ela usou o telefone da mãe e viu a troca de mensagens entre Paul e a sogra.


Após discussão, o homem saiu de casa, se separou de Lauren e foi morar com Julie. "Eu não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e em quem eu mais confiava no mundo podiam me trair desse jeito", disse ela.


Anos depois, a mãe, que já havia tido um filho com o Paul, ainda convidou a filha para o casamento dela com o homem. A cerimônia aconteceu exatamente cinco anos depois de Lauren e Paul se casarem. Julie ainda tentou fazer as pazes com Lauren, mas a filha nunca conseguiu perdoá-la.

*com informações da Revista Crescer


Logo A Tribuna
Newsletter