Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Mulher tira calcinha e usa como máscara em supermercado; VÍDEO

A ação, que foi filmada por outra cliente, aconteceu após uma funcionária pedir que ela usasse o acessório de proteção facial, uma das medidas de prevenção ao coronavírus

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/02/21  -  14:19
Atualizado em 27/02/21 - 14:38
Mulher não podia ficar no estabelecimento sem máscara, então tirou a calcinha e levou ao rosto
Mulher não podia ficar no estabelecimento sem máscara, então tirou a calcinha e levou ao rosto   Foto: Reprodução/Twitter

Uma mulher tomou uma decisão curiosa após pedirem que ela usasse a máscara dentro de um mercado na África do Sul. Já na fila para pagar, ela tirou a própria calcinha e colocou no rosto, no lugar da máscara.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A ação da mulher, que foi filmada por outra cliente, aconteceu após uma funcionária pedir que ela usasse o acessório de proteção, uma das medidas de prevenção ao coronavírus. Em resposta, a cliente alega que não tinha máscara e a funcionária ameaça tirá-la da loja. No mesmo instante, ela retira a roupa íntima por baixo do vestido.



O vídeo tem viralizado e causado polêmica nas redes sociais. Dentro da própria loja, ela foi criticada por outros clientes do mercado sobre a decisão ousada. A moça que aparece batendo palmas ironiza que a "bactéria na calcinha dela é menor do que na máscara", e ainda diz para a funcionária que não utilizaria o equipamento pois era seu direito constitucional, segundo tradução do site local The Citizen News.


*Com informações do G1 e UOL


Logo A Tribuna