Mulher perde o pai, mãe, irmão e marido para a covid-19 e se contamina em seguida

Além de todas as perdas, Vivian de Oliveira também foi contaminada e segue em recuperação

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  13:17
Familiares de Vivian faleceram em datas próximas (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Familiares de Vivian faleceram em datas próximas (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Em 20 dias, uma moradora do Ceará viu o pai, a mãe, o marido e o irmão perder a vida para a Covid-19. Além de toda a dor da perda, Vivian de Oliveira foi contaminada pelo vírus e segue internada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A assistente social conta que, em meados de fevereiro, a cunhada foi a primeira infectada da família. Logo em seguida, o irmão, a mãe e o pai receberam o diagnóstico.


Os familiares de Vivian faleceram em datas próximas. Primeiro foi o pai (em 20 de fevereiro), no dia seguinte foi o irmão, menos de uma semana depois a mãe foi a óbito e, no último dia 10 de março, foi o marido.


Mesmo sem acreditar em tudo que aconteceu tão rapidamente, Vivian conta que tenta ter forças para lutar pelos parentes que ficaram. "Eu preciso cuidar da minha filha. Só quem sente essa dor é quem passa", relata.


A filha de 1 ano e 5 meses e a sobrinha de 1 ano e 7 meses também contraíram a doença, mas seguem em recuperação em casa.


Agora, a cearense segue estável em um Hospital de Fortaleza e faz um apelo para que as pessoas não tenham que passar pela mesma dor que ela. "Quem ama cuida. Por isso, obedeçam às normas sanitárias e fiquem em casa", desabafa Vivian.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter