Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Mulher morre ao bater a cabeça durante exercício em academia

Vítima caiu de uma caixa de madeira, sofreu lesão na coluna e deslocou uma vértebra

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/03/21  -  21:29
Mulher de 47 anos morre após acidente enquanto se exercitava em uma academia
Mulher de 47 anos morre após acidente enquanto se exercitava em uma academia   Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 47 anos morreu após sofrer um acidente dentro de uma academia. Segundo testemunhas, Duda Vervloet lesionou a coluna ao cair de uma caixa de madeira durante um exercício.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A vítima passou 17 dias internada e morreu, no último sábado (6), em Linhares, no Espírito Santo. O dono da academia, Ricardo Smarzaro, que é médico ortopedista, afirma que Duda bateu a cabeça no chão ao cair e uma vértebra saiu do lugar.


Duda passou por cirurgia no dia 22 de fevereiro. O quadro de saúde registrou piora e ela permaneceu na UTI. Segundo Smarzaro, ainda não se sabe o que aconteceu após a cirurgia. O Conselho Regional de Educação Física (CREF) vai investigar o caso. "Na hora, ela perdeu sensibilidade, o movimento das pernas, e estava sentindo muita dor nos braços. Depois, ela começou a ter um pouco mais de edema por causa do choque e perdeu um pouco dos movimentos das mãos", afirma Smarzaro.


"Até hoje estamos buscando uma resposta, porque nenhum dos médicos soube explicar o que aconteceu com ela. Ela teve uma complicação respiratória e vascular tão grande que levou ela à UTI após a cirurgia", explica o ortopedista.


Morte de Duda Vervloet será investigada pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF) do estado
Morte de Duda Vervloet será investigada pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF) do estado   Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

*Com informações do G1


Logo A Tribuna