Mulher é presa suspeita de mandar bombons envenenados para casamento do ex-namorado

Cão da família morreu ao ingerir o doce; cinco pessoas, incluindo os noivos e uma criança, foram envenenadas

Por: ATribuna.com.br  -  26/09/21  -  14:43
 Casal foi envenenado às vésperas de seu casamento e segue internado com quadro de pneumonia
Casal foi envenenado às vésperas de seu casamento e segue internado com quadro de pneumonia   Foto: Reprodução/Facebook

Um casal de noivos e outros três parentes foram internados após receberem uma cesta de doces envenenados em Jaíba, Minas Gerais, às vésperas de uma cerimônia de casamento na última quinta-feira (23). Entre os familiares, está uma criança de dois anos. O cachorro da família morreu logo após ingerir o chocolate.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A substância dentro do doce ainda está sendo analisada pela Polícia Civil. De acordo com os investigadores, a trama teria sido arquitetada pela ex-namorada do noivo, uma mulher de 39 anos que não aceitava o novo relacionamento. Ela foi presa nesta sexta-feira (24).


A suspeita teria levado os doces até a família por meio de uma encomenda de mototáxi, que entregou o pacote com chocolates e taças para um taxista e fez a entrega final para as vítimas. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, onde encontraram uma bolsa que pode ser a utilizada na entrega.


A festa de casamento estava marcada para este sábado (25). O casal e outros dois adultos estão internados no Hospital Municipal de Jaíba com quadro de pneumonia, enquanto a criança está em uma unidade pediátrica de Janaúba.


*Com informações do jornal O Globo


Logo A Tribuna
Newsletter