Mulher é espancada e tem corpo carbonizado antes de morrer em MG

Após homem confessar crime, resultado da necropsia foi divulgado pela Polícia Civil no último sábado (6)

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/03/21  -  02:13

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou o laudo necroscópico, neste sábado (6), onde aponta que Stefania Monteiro, de 37 anos, foi espancada e carbonizada, antes de morrer. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O corpo da mulher ficou desaparecido durante quatro meses e encontrado na última sexta-feira (5), em São Sebastião do Rio Verde (MG). Segundo a perícia, Stefania foi espancada, pois o cadáver apresentava sinais de politraumatismo. 


  Foto: Reprodução: EPTV

De acordo com informações da Polícia de Passa Quatro, Renato Franca Silva, de 30 anos, homem com quem Stefania mantinha um relacionamento há cerca de um ano, confessou ter matado a mulher. O pai dele também é suspeito de ter escondido o crime. 


O início das bucas pelo corpo da vítima começou em dezembro, depois que a família notou a ausência de Steania, que não atendia a telefonemas, nem compareceu às festividades de final de ano para ver seu filho em Aparecida (SP). 



Segundo investigações, o homem que mantinha um relacionamento com Stefania também morava com outra mulher e filho, em Itanhadu (MG). 


No momento, Renato Franco Silva e seu pai estão presos provisoriamente, no presídio Santa Rita do Sapucaí (MG), por decisão do delegado de Passa Quatro, Bruno de Souza Cunha. 


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter