Mulher diz ter encontrado corpo estranho em pacote de molho durante almoço de domingo

Apesar de ter confessado que a situação estragou o almoço de família, a consumidora diz que não pretende entrar na justiça

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/03/21  -  00:38
  Foto: Catkin/ Pixabay

Uma moradora de Sorocaba diz ter encontrado algo parecido com um pedaço de frango em um pacote de molho de tomate durante a preparação do almoço de domingo (28). 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo Edna Faria, o filho e a nora estavam cozinhando uma macarronada, quando foram surpreendidos pelo corpo estranho no pacote. 


Ainda segundo Edna, o molho estava dentro da data de vencimento e eles já haviam consumido a mesma marca de molho na mesma semana. 


“Eu não consegui almoçar no domingo. Nenhum de nós. Ficamos sem a nossa macarronada”, diz Edna ao G1. 


Apesar de ter confessado que a situação estragou o almoço de família, a consumidora diz que não pretende entrar na justiça por conta do problema. 


Em nota, a empresa responsável pelo molho de tomate informou que lamenta o ocorrido e que segue rígidos padrões de qualidade para preservar os alimentos. 


A empresa disse ainda que a retirada do produto foi solicitada e que o corpo estranho será levado para avaliação da equipe tecnica da empresa. 


*Com informações do G1 Sorocaba e Jundiaí


Logo A Tribuna
Newsletter