Militares brasileiros usam máscaras 'falsas' e inspiram memes

Acessórios desenhados digitalmente chamaram a atenção em fotos do exército nas redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/01/21  -  16:43
Fotos foram tiradas durante curso do Exército na Marinha do Brasil
Fotos foram tiradas durante curso do Exército na Marinha do Brasil   Foto: Reprodução

Militares do Exército Brasileiro apareceram com máscaras desenhadas digitalmente em fotos que viralizaram pelas redes sociais. Os registros foram publicados no site do Centro de Avaliações do Exército.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As atividades aconteceram em novembro do ano passado, durante um curso que o Exército realizou na Marinha brasileira, contando com participação de 22 pessoas. A finalidade foi proporcionar capacitação a militares para praticarem socorros e resgates de vítimas.


As imagens de máscaras pretas pintadas nos rostos de militares viralizram nas redes sociais, sendo motivo de memes. O acessório é recomendado pela Organização Mundial da Saúde para combate à Covid-19.


"O Exército Brasileiro pintou artificialmente máscaras em seus funcionários que executavam uma missão. Desisto!", declarou um usuário no Twitter.


"Olha que curioso: você entra no site do Centro de Avaliações do Exército (CAEx) e vê uma foto bizarramente alterada no Paint para pintar máscaras pretas nos militares", disse outro usuário.


Curso aconteceu em novembro do ano passado
Curso aconteceu em novembro do ano passado   Foto: Reprodução


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter