Menino de 13 anos morre após ser espancado na saída da escola

Garoto foi agredido por pelo menos 5 adolescentes próximo a um colégio cívico-militar

Por: ATribuna.com.br  -  22/06/22  -  12:36
Atualizado em 22/06/22 - 13:38
A vítima chegou a ser encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos
A vítima chegou a ser encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos   Foto: Reprodução

Um menino de 13 anos morreu depois de ser violentamente agredido por pelo menos cinco jovens nas proximidades do Colégio Cívico-Militar Padre José Canale, em Apucarana, no Norte do Paraná.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo a Polícia Militar, Alekson Ricardo Kogenski chegou a ser encaminhado ao Hospital da Providência, mas morreu logo que deu entrada na unidade. Ainda no local das agressões, os bombeiros levaram cerca de 50 minutos para fazer a reanimação do adolescente.


A PM disse que a vítima e os agressores estudam no mesmo colégio. Ainda não se sabe o que teria motivado tamanha barbárie contra o jovem.


Informações apuradas pelo site TN Online dão conta que populares até teriam tentado separar a briga, mas os agressores não se intimidavam e voltavam a agredir o garoto. A confusão só foi interrompida com a chegada da Polícia Militar ao local.


Ainda de acordo com a PM, alguns agressores já foram identificados e serão visitados por equipes policiais. Eles devem responder por homicídio qualificado e podem acabar detidos em centros de ressocialização.


O Colégio Padre José Canale comunicou que as aulas foram suspensas devido ao episódio lamentável. O corpo de Alekson foi encaminhado ao IML de Apucarana. A família autorizou a doação dos órgãos dele.

* Com informações de temlondrina


Logo A Tribuna